segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

UFCD 6651 Viver em Português- Portugal e a Europa

Neste módulo, aprendi a reconhecer a Constituição como lei fundamental do Estado de Direito Português, assim como a hierarquia e as competências dos órgãos de soberania. Adquiri também conhecimentos sobre os objetivos da adesão de Portugal à União Europeia, a criação da EU, as principais instituições da EU, as principais organizações internacionais e a sua importância sobre como resolver problemas globais.

Neste módulo, fui avaliada através de trabalhos, por exemplo um deles foi sobre a criação da União Europeia e de que forma Portugal contribuiu para tal. Aprendi como surgiu a União Europeia, o que contribuiu para a minha cultura geral. Fui avaliada também por testes de avaliação.


Sem comentários:

Enviar um comentário